Para ter direito à troca ou devolução, observe os pontos a seguir:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE com uma justificativa de devolução no verso.
- É obrigatório que os produtos devidos estejam com suas etiquetas e lacres originais intactos.
- O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja contra avarias durante o transporte.
- O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente.
- O custo do envio de devolução será da Cooltivar Natural Wear, através da autorização de postagem em agência dos Correios.
- A data de postagem da devolução deverá estar dentro do prazo estipulado para a troca ou devolução do produto (Verifique o prazo para troca e devolução de produtos em oferta ou promoção).
- O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada à Cooltivar Natural Wear. Essa análise pode levar até 3 dias úteis contados a partir do recebimento do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor ou do envio do produto escolhido.
Atenção: Reservamos o direito de recusar a devolução caso o (s) item (ns) devolvido (os) não se enquadrem nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias. Neste caso, a Cooltivar Natural Wear fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolver o produto sem consulta prévia.
Contato para troca ou devolução
Envie e-mail para: pedido@cooltivarnaturalwear.com.br com o título:
“Troca por defeito” ou
“Troca por cor ou tamanho” ou
“Troca por outro produto” ou
“Devolução”
Coloque as seguintes informações do produto adquirido quando houver:
Número do pedido
Nome do produto
Referência
Cor
Tamanho
Data da Compra
Número da Nota Fiscal
Em caso de troca por defeito, anexe uma foto do defeito ao e-mail.
Regras para troca
Você tem 30 dias corridos a partir da data do recebimento para trocar o seu produto.
A escolha do produto para troca, seja por outra cor ou tamanho do mesmo modelo, ou por outro produto diferente, está condicionada ao recebimento e análise do produto devolvido.
Caso o produto escolhido não tenha no estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago (veja regras para restituição) ou por um cupom de crédito (atentar para a data de validade do cupom).
Caso o produto escolhido seja de menor valor, não haverá reembolso da diferença, e sim um cupom com o crédito desta diferença para ser utilizado em sua próxima compra (atentar para a data de validade do cupom). Contudo, se o produto for de maior valor, a diferença deverá ser quitada.
O produto escolhido será encaminhado após a devolução e análise do produto devolvido. A escolha do produto está condicionada ao recebimento e
Regras para devolução
Você tem 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto para solicitar a devolução.
Regras para restituição
A restituição do pagamento será feita após o recebimento e análise do produto devolvido.
Caso a forma de pagamento tenha sido através de boleto, cartão de débito ou Pix, o valor será depositado em sua conta corrente bancária, cujos dados bancários devem ser informados, mas se foi através de cartão de crédito, notificaremos o estorno do pagamento para a operadora de cartão de crédito.
Produtos em oferta ou promoção
O prazo para realizar a troca ou devolução do produto em oferta/promoção é de 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento. As demais regras e condições são as mesmas citadas anteriormente.
Troca de Presente
Caso queira trocar um presente em nossa loja online, você precisará fornecer os dados da pessoa que fez a compra – número do pedido, nome ou e-mail. Depois disso seguiremos o procedimento padrão de trocas e devoluções descrito nesta página.
Você precisa fazer login para comentar.